Bianca Valentim

Minha foto
Uma adolescente que sente, tem vontades,amores incondicionais; Sincera & amiga ama de verdade aqueles pra quem diz eu te amo & Odeia que duvide de sua pavalra .. quem é essa? - Essa sou eu .

Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que sou para Tii

Sou um cheiro bem no ar
Sou um sorriso que você tem medo de olhar .
Sou a vida que acabou de chegar.
Sou um mundo que só aqueles que sabem o que faz é que em mim consegue entrar.
Sou um sossego de uma criança dormindo.
Sou o brilho dos olhos que você jogou em mim.
Sou vida, sou tudo, sou mundo, sou tudo de bom que você quiser, pois de um momento para outro quero apenas desfrutar de um sorriso que você me der 
Sou fruto de um desejo , sou sol que em teu corpo tenta entrar.
sou estrela que nos teus olhos fazem brilhar ...
Sou apenas uma pessoa que não consegue deixar de TE AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário