Bianca Valentim

Minha foto
Uma adolescente que sente, tem vontades,amores incondicionais; Sincera & amiga ama de verdade aqueles pra quem diz eu te amo & Odeia que duvide de sua pavalra .. quem é essa? - Essa sou eu .

Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

- Malvado .



                    Até ver voce
O que eu vi em você não sei ,
Eu tô aqui agora tentando entender
Só sei que foi demais pra mim
O amor não existia mais , ate ver você
Meu sorriso se abriu ,
Sonhei mesmo acordado tentando imaginar
Tua pele acariciar assim ,
O amor se fez em mim sem mais .
Por onde andou ?
Por que você demorou ? pra aparecer ?
Não vou deixar você , nem pensar em dizer
Que precisa ir embora , mas daqui você não sai
Vai, eu te quero demais .
É meu coração que implora , não vai se arrepender
Eu vou fazer valer
Eu te digo : fica comigo .
Você fez eu voltar a sorrir bem mais ( hahaha )
Agora quem diz que o amor faz milagre
Sou eu mais feliz (hahaha)
                                          - Thiaguinho 

Obs : Malvado , escultei essa musica veio voce na mente , tteadoro demaiiis *

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Adele - Someone Like You


                 Tradução - 

Ouvi dizer que você está se estabeleceu 
que você encontrou uma garota e você é casado agora 
ouvi dizer que seus sonhos se tornou realidade 
Acho que ela deu-lhe coisas, eu não dou a você
Velho amigo
Porque você é tão tímido
Não é como você para segurar
Ou esconder da luz
Eu odeio a aparecer fora do azul uninvited 
Mas eu não podia ficar longe, eu não podia lutar contra isso 
eu esperava que você ia ver o meu rosto e que você ia ser lembrado 
que para mim, não é mais
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
eu não desejo nada mas o melhor para você, também
não se esqueça de mim, eu imploro, eu lembro que você disse
Às vezes, dura o amor
Mas às vezes dói vez
Às vezes é dura no amor
Mas, às vezes dói vez, yeah
Você sabe como o tempo voa
Ainda ontem era o momento de nossas vidas
Nós nasceram e cresceram em uma neblina de verão
Bound by a surpresa de nossos dias de glória
Eu odeio a aparecer fora do uninvited azul
Mas eu não podia ficar longe, eu não podia lutar contra isso
eu esperava que você ia ver o meu rosto e que você ia ser lembrado
que para mim, ainda não acabou
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
eu não desejo nada mas o melhor para você, também
não se esqueça de mim, eu imploro, eu lembro que você disse
Às vezes, dura o amor
Mas às vezes dói vez, yeah
Nada se compara, não se preocupe ou se importa 
Lamenta e os erros são memórias feitas 
Quem teria sabido agridoce isso gosto
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você 
eu não desejo nada mas o melhor para você, também 
Não se esqueça de mim, eu imploro, eu me lembrei que você disse 
Às vezes, dura o amor 
Mas às vezes dói vez
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você 
eu não desejo nada mas o melhor para você, também 
Não se esqueça de mim, eu imploro, eu me lembrei que você disse 
Às vezes, dura o amor 
Mas às vezes dói vez 
Às vezes é dura no amor 
Mas, às vezes dói em vez disso, yeah, yeah



Acho  essa musica maravilhosa , então esta aaii, Vídeo com tradução , e a tradução por escritaa rss . 

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

mais uma vez ...

enfim . . .
mais uma noite aquii, sem saber o que fazer , sem saber o que pensar,
mais uma vez tudo parece perfeito sabe...
mais alguma coisa me diz que não é pra mim esperar muito, porque nada vai mudar
sei lá, sabe, eu não aguento mais toda vez é a mesma historiinha , toda vez eu acredito e quebro a cara
toda vez , toda vez eu canseii, não vou mais fazer nada , vou deixar o tempo dizer se é melhor eu ficar longe ou perto, só não quero sofre , chorar , me culpa mais uma vez .
  Pensee em meu amor , no que vai fazer, porque mais uma vez eu to aqui igual  uma adolescente apaixonada esperando voce voltar; só tome cuidado talvez essa seja a nossa ultima chance .

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desabafo *--

O dia de hoje ?
aah foi normal ! talvez não muito normal .. - ta boom .. não foi nada normal
Sei láa sabe quando voce sente que ta faltando algo ? - então eu to assim
mais eu sei o que me faltaa ..
Falta a presença dele; falta ele dizer "eu te amo", falta ele decidir fica comigo logo - enfim
As vezes eu me pergunto se é isso mesmo que eu quero, se depois eu não vou percebe que é apenas um capricho que adolescente - não sei , não sei , ando tão confusa, sei lá ta tudo muito estranho sabe ?
parece que eu voltei ao passado, na época em que eu me apaixonei por ele, pois a todo momento eu penso nele , quero estar perto dele, sentir o seu cheiro, poder toca-lo e percebe que a recíproca é verdadeira  entende?;
& Agora ??
- agora eu estou aqui sem saber o que fazer, sem ter a coragem pra liga pra ele e dizer  PORRA EU TE AMO TA DIFÍCIL DE ENTENDER . - mais ai cadê a coragem ?
sabe na maioria das vezes eu tenho vontade de chorar, de gritar, de correr por aii igual uma louca , vontade ate de morrer - mais enfim a vida segue e assim eu também vou indo
                       Precisava desabafar mais não tenho coragem de falar isso pra alguem .. acho que não iria aguenta o choro e eu não quero que ninguém me veja assim .. - mais enfim ...
                           No rosto um sorriso, mais um coração triste ♪
         

sábado, 4 de junho de 2011

Estranho Amor

Tão estranho a forma de amar,
amamos e sentimos ciúmes,
ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
Amamos e sentimos medo,
um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Amamos e sentimos raiva,
raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,
pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos,
loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados 
Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.
Tão estranho a forma de amar,
Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
Tão estranho esta forma de amar,
que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,
mas todas com o mesmo sentido, 
que o amor tudo supera.

& eu tenho culpa?

Para & pensa ..
Voce não sabe o que quer da sua vida, não sabe se quer ficar comigo ou não
e ainda acha que tem o direito de fica bravo comigo ??
Paixão a culpa não é minha se depois de 6 anos voce não tem a coragem de admitir o que sente !(se é que sente ) ..
eu não posso & nem vou para a minha vida pra fica esperando você decidir o que vai fazer -
 As vezes eu penso que você quer fica comigo, mais ai voce vem & faz algo que muda o meu pensamento-
assim não dá - voce ja penso no que eu sinto, no que eu quero? - sincera-mente  eu acho que não !!
mais eu to aqui esperando por voce .. esperando voce se resolver , esperando o dia em que voce vai me dizer pra ficar contigo, esperando voce me dizer EI EU TE AMO POO, só tome cuidado pra que o destino não me leve embora! - e que seja tarde de mais.
                Eii  meu amor voce sabe que tudo que eu quero nessa vida é fica contigo e poder ter o meu
                                                    FINAL FELIZ !!

Obs: eu não tenho culpa se a vida não é do jeito que agente quer ..

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Pára pra pensar
porque eu já me toquei
eu te escolhi
você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
vai negar pro coração
que você tá com sintomas de paixão
É quando os olhos se caçam
em meio à multidão
Quando a gente se esbarra
andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
a gente vai perdendo o chão
vai ficando bobo
E aí já era
é hora de se entregar
o amor não espera
só deixa o tempo passar
E fica pro coração
a missão de avisar
E o meu tá dando sinal
e tá querendo te amar
Fábio Gomes eu amo você






andando em qualquer direção