Bianca Valentim

Minha foto
Uma adolescente que sente, tem vontades,amores incondicionais; Sincera & amiga ama de verdade aqueles pra quem diz eu te amo & Odeia que duvide de sua pavalra .. quem é essa? - Essa sou eu .

Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

- Malvado .



                    Até ver voce
O que eu vi em você não sei ,
Eu tô aqui agora tentando entender
Só sei que foi demais pra mim
O amor não existia mais , ate ver você
Meu sorriso se abriu ,
Sonhei mesmo acordado tentando imaginar
Tua pele acariciar assim ,
O amor se fez em mim sem mais .
Por onde andou ?
Por que você demorou ? pra aparecer ?
Não vou deixar você , nem pensar em dizer
Que precisa ir embora , mas daqui você não sai
Vai, eu te quero demais .
É meu coração que implora , não vai se arrepender
Eu vou fazer valer
Eu te digo : fica comigo .
Você fez eu voltar a sorrir bem mais ( hahaha )
Agora quem diz que o amor faz milagre
Sou eu mais feliz (hahaha)
                                          - Thiaguinho 

Obs : Malvado , escultei essa musica veio voce na mente , tteadoro demaiiis *

Nenhum comentário:

Postar um comentário