Bianca
O amor é uma palavra que sempre chama atenção
mesmo que agente não queria o amor tem sempre razão
O amor é um sentimento tão nobre, tão Lindo é dele que eu me alimento
& nele que eu acredito...
Bianca eu não tenho muito pra dizer
a unica coisa que eu tenho pra dizer é que eu te amo muito
toda vez que eu te beijo eu te amo cada vez mais
Bianca olha pra mim e diz que me ama
me enche de beijo e de muito carinho .
Bianca voce é tudo pra mim na minha vida sem voce minha vida é nada
eu te amo muito de coração .. minha letra pode ser feia mais o meu amor
é tão lindo d+ e da inveja pra qualquer um .
EU TE AMO BIANCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário