Bianca Valentim

Minha foto
Uma adolescente que sente, tem vontades,amores incondicionais; Sincera & amiga ama de verdade aqueles pra quem diz eu te amo & Odeia que duvide de sua pavalra .. quem é essa? - Essa sou eu .

Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

minha 1º Carta

                                                           Bianca 
O amor é uma palavra que sempre chama atenção
mesmo que agente não queria o amor tem sempre razão
O amor é um sentimento tão nobre, tão Lindo é dele que eu me alimento
& nele que eu acredito...

   Bianca eu não tenho muito pra dizer
a unica coisa que eu tenho pra dizer é que eu te amo muito
toda vez que eu te beijo eu te amo cada vez mais
  Bianca olha pra mim e diz que me ama
me enche de beijo e de muito carinho .
 Bianca voce é tudo pra mim na minha vida  sem voce minha vida é nada
eu te amo muito de coração .. minha letra pode ser feia mais o meu amor
é tão  lindo d+ e da inveja pra qualquer um .
                    EU TE AMO BIANCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário