Bianca Valentim

Minha foto
Uma adolescente que sente, tem vontades,amores incondicionais; Sincera & amiga ama de verdade aqueles pra quem diz eu te amo & Odeia que duvide de sua pavalra .. quem é essa? - Essa sou eu .

Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

2 anos 2meses e 19 dias

a exatamente 2 anos 2meses e 19 dias eu passava pelo uns dos momentos mais Triste da minha vida
pois foi quando eu perdi o meu bem mais precioso - minha FILHA ..
hoje eu sei que tudo aconteceu porque tinha que acontecer.
Mais naquele momento eu não entendia porque aquilo estava acontecendo comigo ,
porque logo eu ? tantas pessoas que não queriam ter filhos estavam tendo sem saber ao menos o que ia fazer com a criança .. mais não - eu tinha que passar por aquilo ..
Tudo preparado esperando a minha pequena chegar, mais ela não chegou.. enfim
hoje olhando pra traz vejo que talvez tenha sido melhor .. talvez tudo seria diferente ..
O que me conforta é saber que Deus esta preparando algo pra mim .. & saber que ela esta bem, um anjinho que jamais vai sair da minha vida .. que Logo mais ela ira voltar pra mim .. & dessa vez vai ser pra ficar.
meu Deus jamais me abandonou e jamais vai me abandona ..
Eii minha anjiinha esteja aonde estiver a mamãe jamais vai te esquecer viu minha pequenaa
                Estou esperando voce voltar eu e o seu paai - o ser verdadeiro pai ..
Mirella Fernanda Valentim -  EU TE AMO DEMAIIIIS 

2 comentários:

  1. 22 março de 2009 jamais vai sair da minha lembrança; da minha vida; de miim ..

    ResponderExcluir
  2. Aii minha magarida vaii ser sempre um strela qe numca se apagaraam nossas viidas TeeamooL cumadreAmga&Irmãoo ♥

    ResponderExcluir