Bianca Valentim

Minha foto
Uma adolescente que sente, tem vontades,amores incondicionais; Sincera & amiga ama de verdade aqueles pra quem diz eu te amo & Odeia que duvide de sua pavalra .. quem é essa? - Essa sou eu .

Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011




- eu agradeço a Deus por existir você , por fazer nascer o Amor 
eu não sei o que seria de mim sem você -
euamovoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário