Bianca Valentim

Minha foto
Uma adolescente que sente, tem vontades,amores incondicionais; Sincera & amiga ama de verdade aqueles pra quem diz eu te amo & Odeia que duvide de sua pavalra .. quem é essa? - Essa sou eu .

Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

- menos eu

 Existe muitas coisas lindas em você, que todos sabem te adorar
                                Todos te amavam
                                     - menos eu 
                                Todos te adoravam
                                     - menos eu 
                               Todos te admiravam
                                     - menos eu 
Todos dizem que te ama, te adora, & te admiram ...
Mais um dia você partiu & deixou a todos
                          Todos conseguiram te esquecer
                                       - menos eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário